Christian Dior Primavera Verao 2012 2013

1

Desfile Christian Dior Alta Costura Primavera Verão 2012 2013




A coleção de alta costura da grife Dior, que apontou as tendências para a temporada de primavera-verão 2012 2013, chegou repleta de traços clássicos e refinados característicos da marca.

Ao som da musa pop Lana Del Rey, as modelos se apresentaram em trajes inspirados na ilustre coleção de 1947, que garantiu o reconhecimento da grife através do New Look.

riqueza de detalhes e a mistura entre diferentes materiais proporcionaram combinações sofisticadas e modernas, sem deixar para trás as características marcantes de Christian Dior.

Materiais: Tecidos nobres e leves como tafetá, seda, organza, chiffon, renda e tule foram combinados com couro e algodão, garantindo uma coleção moderna, que ainda contou com ricos detalhes em lantejoulas.

Cores: As cores selecionadas para compor a cartela da grife refletiram toda a elegância da temática escolhida. Vermelho, preto, cinza, branco, nude, bege, berinjela e lavanda foram os tons que deram vida a coleção repleta de detalhes florais, padronagens, texturas e peças em degradé.

Shapes: Tanto peças mais básicas, quanto as mais refinadas, apareceram com a cintura em evidência, assim como no New Look. Os vestidos curtos e longos apresentaram saias volumosas, camadas e sobreposições, ao lado de looks com a silhueta reta, sem muitos detalhes, no entanto, muito sofisticados.



Decotes e mangas vieram de diferentes formas, alguns mais estruturados e exuberantes, outros um pouco mais recatados e simples, constituindo elegantes vestidos de baile e também peças para o dia, que traduziram a sofisticação da marca na passarela.

Calçados e acessórios: Sapatos de couro estiveram presentes nas cores da cartela em modelos fechados e open-toeLuvas longas(também em couro) foram combinadas em alguns looks, assim como turbantes e cintos, que evidenciaram todo o glamour da grife.

Make-up e Hairstyle: A maquiagem escolhida para o desfile permaneceu na linha clássica e elegantedos trajes. Para os olhos, sombra branca, delineador e cílios avantajados, na boca, um batom claro com o aspecto natural

cabelo ganhou um comprimento curto e foi repartido na lateral, evidenciando o aspecto refinado do tema escolhido. Ora ou outra, turbantes eram combinados com os looks, garantindo a contemporaneidade da coleção.



Pontos fortesSobreposição de tecidos leves de cores distintas parecem ser uma grande tendência para a temporada, assim como a mistura entre texturas de diferentes materiais. A riqueza de detalhes e as aplicações em lantejoula também chamaram a atenção do público e podem emplacar na próxima estação.

Em relação às peças, a silhueta reta nos vestidos longos é uma boa aposta feita pelo estilista, assim como os decotes mais fechados e mangas exuberantes, que garantiram a feminilidade da coleção ao lado da cintura marcada.


Sobreposições fizeram looks femininos e modernos. Foto:Divulgação Saias volumosas estiveram presentes com diferentes texturas. Foto:Divulgação Saias exuberantes estiveram presentes em algumas das peças. Foto:Divulgação Detalhes em lantejoula fizeram parte de peças cheias de glamour. Foto:Divulgação Feminilidade e sofisticação formaram a coleção de primavera-verão da grife. Foto:Divulgação Linhas retas foram observadas junto das peças que tinham a cintura em evidência. Foto:Divulgação A cartela cromática contou com diversos tons elegantes. Foto:Divulgação A riqueza de detalhes proporcionou a coleção peças sofisticadas. Foto:Divulgação

1 comentários:

Andressa Fernanda disse...

lindo o vermelho estou a te seguiu retibui la no meu blog...bjoks
http://abelinhadomel.blogspot.com/

Postar um comentário

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo