Semana de Moda de Milao: Ermenegildo Zegna e o Inverno 2013

0

Semana de Moda de Milão: Ermenegildo Zegna e o Inverno 2013

No primeiro dia de desfiles da Semana de Moda de MilãoErmenegildo Zegna apresentou uma coleção que traz à tona a sofisticação dos anos 60, unindo a elegância clássica britânica ao conforto americano. Enfim, a Coleção esta, como sempre, chiquérrima!


Tomando como referência a Vandamm House de Rapid City, presente no filme “Intriga Nacional” (1959), do diretor Alfred Hitchcock, a grife abusou de materiais de alta qualidade, trazendo ao público masculino ampla variedade de sugestões para um inverno totalmente elegante e acima de tudo, confortável.

Materiais: A fim de enfatizar a elegância e o conforto proposto pela grife, os materiais utilizados para a confecção das peças foram a lã, a casimira, o moleskin, a alpaca, o veludo com aspecto desbotado, o denim, o algodão e o couro vegetal. 

Cores: Castanho claro, branco, tons de ferrugem e de madeira, e o cinza e preto foram as tonalidades predominantes na coleção. Estampas em forma de patchwork foram recorrentes, assim como o xadrez, responsável por dar um toque urbano a camisas, ternos e casacos.


A grife apostou na união da elegância britânica com o conforto americano para sua coleção de inverno. Foto:Divulgação 

 Blusas tricotadas com lã de alpaca e ternos de veludo desbotado foram algumas das

 Denim em tom de azul escuro deu um toque moderno aos ternos [5]

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo