Qual e seu tipo?

4


Qual é o seu tipo? 


Romântico? Sexy? Esportivo? Todos? Eu não acredito que uma pessoa tenha um único tipo, mas sim um conjunto de tendências, um pouco de cada, mas , sendo que uma, geralmente, predomina.
Eu por exemplo quero tudo, tudo mesmo, que estão nas fotos abaixo, e você?



Romântica
Colar Accessorize
Caixinha de Música Forzieri
Laço baida.yoka
Vestido Elle Girl Magazine
Batom Paul & Joe
Bule baida.yoka
Vela L'Occitane


 Selvagem
Bolsa Marc Jacobs
Colar Boohoo Clara Animal print
Vela Dior
Sapatilha D&G
Saia Matches Fashion


 Chic
Sapato Louboutin
Perfume Shalimar da Guerlain
Colar Forever 21
Bolsa Chanel
Anel Salma Hakerna
Batom Chanel


 Workaholic
Pasta de Matelassê Lisartori
Relógio Swatch Bronze
Celular Motorola Aura Diamond Edition
Chaveiro Prada
Suede Small Notebook Accessorize
Perfume J'Adore da Dior


 Sexy
Vestido Philosophy de Alberta Ferretti
Charbonnel et Walker mini Red Heart Champagne Truffas
Sapato Cris Diaz
Batom Dominique
Chandon
Bolsa Forzieri


Esportiva 
Colar de Capim Dourado Mundo de Sissi
Short Jeans, marca desconhecida
Bronzeador Nivea
Lip Balm Perfumaria Gal
Óculos Dior
Sandálias Kenner


 Hippie Chic
Rasteirinha dresses.ru
Bolsa de Palha de marca desconhecida
Geleia de laranja caseira
Luva para esfoliação da produtosparabeleza.com.br
Brincos Posthaus
Flower Power da trendme.net

4 comentários:

Brenda Henrique disse...

Amei o Blog :)

meu estilo é meio misturado... ele mistura o Chic,o Workaholic e o sexy :)

Vanderléia Silva disse...

o meu é romantica!!
Seguindo vc querida.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

Mazulla disse...

adorei o blog... te sigo no face e agora aki...
meu estilo é Workaholic
bjuxxxxx

mazulla disse...

adorei o blog... te sigo no face e agora aki...
meu estilo é Workaholic
bjuxxxxx

Postar um comentário

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo