Marc Jacobs

0
Marc Jacobs

Marc Jacobs com seu estilo inconfundível sendo entrevistado em sua primeira loja na América Latina. Foto:Reprodução

Dono de um estilo inconfundível, caracterizado pela saia e pelo coturno desamarrado, Marc Jacobs é um dos estilistas mais poderosos do cenário da moda contemporânea, o americano estabelecido em Paris, é uma força. Reconhecido pela sua estética lúdica e mutável, Jacobs conquistou sete prestigiados prêmios do Conselho de Estilistas de Moda da América (CFDA, incluindo Designer Moda Feminina do Ano). 
Em 2011 esteve no Brasil para inauguração do espaço da marca em São Paulo em parceria com Natalie Klein, dona da NK Store. O endereço tem cerca de 400 metros quadrados, abrigando as linhas da Marc Jacobs Collection e da Marc by Marc Jacobs. O designer afirmou que o carro chefe das vendas da loja aqui no país serão as bolsas.
Responsável pelo desenho da coleção principal e o prêt-à-porter da Louis Vuitton, além de produzir para suas marcas próprias Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs (lançada em 2001), no final de 2011 teve seu nome ligado a comentários sobre uma possível transferência para a Dior, já que parece não ter chegado a um acordo financeiro com a LV. O próprio comentou em entrevistas que hoje esta na LV mas no futuro quem sabe pode ser na Dior. Sobre esse assunto é esperar pelas cenas dos próximos capítulos.
Na vida pessoal sabe-se que gosta de namorados brasileiros, depois de um longo relacionamento, entre idas e vindas, com o publicitário Lorenzo Martone, especula-se um affair com o mineiro Harry Louis, ator pornô. Nas redes sociais seu status de relacionamento esta " amizade colorida ", vai saber...
Pode ser óculos, bolsas, roupas, sapatos, perfumes...tudo que tem o dedo dele é maravilhoso, por isso, ele é o meu preferido!

MARC BY MARC JACOBS-Vestido estampado em seda. MARC JACOBS-Bolsa azul em couro modelo 'The Single'. MARC BY MARC JACOBS-Óculos de sol marrom em acetato. MARC BY MARC JACOBS-wedge sandal MARC JACOBS-Vestido lilás em seda mista. MARC JACOBS-Vestido verde em seda.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu Orçamento!!!

 

▲ Topo